●   Sobre nós

Os filmes escolhidos têm a intencionalidade de nossa linha cultural de programação, aceitamos sugestões e contribuições, porém sujeitas a nossa curadoria.

Os comentários estão abertos em cada filme. Se você tiver contribuições a dar agradecemos. Escreva o que desejar, mas somente publicaremos o que considerarmos relevante.

A versão dos filmes publicados é sempre a melhor encontrada no YouTube, em qualidade de imagem e de som, procurando que tenham legendas, mesmo que em outros idiomas quando não houver em português. Dublados somente em último caso.

Os cartazes dos filmes procuramos que tenham boa qualidade gráfica mas privilegiamos, sempre que possível, o idioma original, a edição da época, ou peças gráficas mais interessantes, mesmo que mais atuais.

As informações e sinopses dos filmes podem e devem ser melhor complementadas com os comentários de quem quiser contribuir, e agradecemos você desde já.

Quaisquer conteúdos que eventualmente violem legislações vigentes referentes a direitos de exibição, comunique-nos para que consideremos sua retirada.

Se você tiver alguma versão melhor do material (vídeo, imagem, texto) mande nos comentários, abertos também para relatos de sessões que você tenha organizado ou participado!

2 Responses to ●   Sobre nós

  1. João Lanari Bo disse:

    Sensacional! cheguei no blog através do Almanakito da Maria do Rosário, muito boa ideia, congratulações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *