Levi e Izacyl Guimarães Ferreira
Caro(a) amigo(a),
Dois de meus livros estão esgotados e mereceram segunda edição.
São eles “O Inimigo” e “O Seqüestro do Sr. Empresário“, pelo qual recebi o Prêmio Melhores do Ano – Autor Revelação, oferecido pela APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte. Alguns amigos sugeriram a realização de uma sessão de autógrafos.
Ela ocorrerá na Livraria Asabeça, Rua Deputado Lacerda Franco, 187, Pinheiros, a partir das 18h30 de quarta-feira, dia 26 deste mês.
Na mesma ocasião, o poeta e amigo Izacyl Guimarães Ferreira, recentemente premiado pela Academia Brasileira de Letras por seu livro “Discurso urbano”, estará autografando seu novo livro “A Conversação”.
Mesmo que você já conheça os livros, gostaria de contar com sua presença para uma conversinha agradável e aquele abraço.
Obrigado
Levi Bucalem Ferrari
P.S. Estes livros podem ser adquiridos na Livraria Asabeça www.asabeça.com.br ou Livraria da Lua www.livrariadalua.com.br.
Sobre levi
Poeta, ficcionista, ensaísta, sociólogo e professor universitário. Presidente da UBE - União Brasileira de Escritores, diretor do Sindicato dos Sociólogos de S. Paulo e Presidente do IPSO - Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos. Integra a Coordenação do Movimento Humanismo e Democracia e o Conselho de Redação da Revista Novos Rumos.
Foi Presidente da ASESP – Associação dos Sociólogos do Estado de São Paulo, Administrador Regional de Santana -Tucuruvi (SP). Coordenador da Proteção dos Recursos Naturais do Estado de São Paulo.
Livros Publicados: Burocratas e Burocracias (ensaio, SP, Ed. Semente, 1981); Ônibus 307 – Jardim Paraíso (poesia, SP, Muro das Artes, 1983); A Portovelhaca e as Outras (poesia, SP, Paubrasil, 1984). O Seqüestro do Senhor Empresário (romance, SP, Publisher/Limiar, 1998); O Inimigo (contos, Limiar – SP, 2003). Recebeu o Prêmio de Revelação de Autor da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte e outros. Publicou diversos artigos, contos, crônicas, poemas e resenhas literárias em coletâneas, jornais e revistas.
Fiquei frustrado porque nao conheci a menina misteriosa marca-texto na feira da primavera.Ela é misteriosa demais com seus movimentos silenciosos,suas sensacoes invisíveis e sua literatura selvagem. Espero quepossamos trocar figurinhas, jogar confetes e gritar juntos contra as esquinas opressivas das cidades. Parabéns!
Eduardo Drummond (amigo e Ina)
Edudrummond@hotmail.com
Oi Izabela, oi Eduardo.
Desculpem-se pela demora, estive viajando. “A menina marca texto” é um belíssimo livro de Izabela Domingues publicado pela Editora Calibán. Ver resenha na Seção Estante. Aproveite para informar-se sobre outras publicações da excelente Ed. Calibán, hoje, uma das melhores de nosso país. A seção Estante é versão escrita do Programa Outras Palavras que apresento na Rádio Cultura Brasil (antiga Cultura AM de São Paulo) – AM 1200 Khz – que tem a melhor programação cultural local com ênfase em MPB. Estamos colocando neste Blog do Levi a versão em áudio das resenhas. Fiquem atentos. Enviem para mim mais livros e/ou resenhas. Meu e-mail: levi@ube.org.br. Irão para o ar, depois para o Blog. Obrigado e abraços
Levi