O desenho e outros cenários

Cláudia Pacce
Ed. Komedi

Cláudia Pacce, residente em Nova Zelândia, é associada à União Brasileira de Escritores e acabou de lançar O desenho e outros cenários.

São contos e crônicas elaborados com grandes economias de meios, numa linguagem literária que vai do impressionismo ao mágico e poético.

A autora elabora seus textos sobre o dia a dia da vida de pessoas comum. Mas empresta a isto uma dimensão artística personalíssima, que encanta o leitor de qualquer idade.

Obra plena de surpresas e magias que prende a atenção tanto pelas histórias quanto pelo talento narrativo.

“Outras Palavras” é o programa de literatura de Levi Bucalem Ferrari na Rádio Cultura Brasil.
Esta entrada foi publicada em ESTANTE e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to O desenho e outros cenários

  1. Claudia Pacce disse:

    Caro Levi, certa vez agradeci à excelente escritora Tatiana Belink por uma crítica favorável quanto a um dos meus livros para crianças. Ela prontamente disse: “Crítica não se agradece”
    Nunca mais agradecí ou reclamei de outras críticas. Muitos anos passaram-se e vim morar com meu marido na Nova Zelândia. Então,
    agora, aqui do outro lado da Terra e morrendo de saudade do Brasil,
    quero dizer-lhe que sua crítica fez-me feliz, que bom eu ter tido coragem de publicar um livro composto por contos e crônicas que pesquei do tempo em que semanalmente escrevia para o jornal “Correio Popular”, de Campinas, SP.
    Abraço saudoso, mesmo sem nos encontrarmos ainda.
    Claudia Pacce

  2. levi disse:

    Cara Cláudia,

    Retribuo seus agradecimentos, mas faço uma correção. Não se trata de uma crítica ao seu belo livro, mas apenas de uma resenha para divulgação. Ela foi gravada e difundida pela Rádio Cultura Brasil (AM, 1.200 Khz) que vai ao ar às 9, 30 e às 16,50, de 2a. a 6a. feira em São Paulo. Apresento ali o programa “Outras palavras” e procuro sempre dar espaço aos autores brasileiros.
    Pelo reconhecimento,
    Agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.