Luiz Bras – Babel Hotel

Um grupo de sete pessoas, totalmente aleatórias, começa a sentir os efeitos misteriosos de um ‘feitiço’ do tempo.

Todo dia, na pequena cidade de Cobra Norato, um deles morre. E renasce no dia seguinte, que é o mesmo de ontem. E é sempre sexta-feira 13.

Os sete personagens não se conheciam antes desse estranho acontecimento, e logo vão descobrir que são parte de uma perigosa experiência.

Eles estão presos no tempo, mas não sabem quem é o responsável por aquilo e como fazer para se livrar da maldição.

Se a figura do misterioso Magrelo já não fosse agouro suficiente, cada um dos sete personagens ainda recebe, diariamente, um aviso estranho, que recomenda cuidado com uma das outras pessoas envolvidas.

“Outras Palavras” é o programa de Literatura de Levi Bucalem Ferrari na Rádio Cultura do Brasil.

Sobre levi

Poeta, ficcionista, ensaísta, sociólogo e professor universitário. Presidente da UBE - União Brasileira de Escritores, diretor do Sindicato dos Sociólogos de S. Paulo e Presidente do IPSO - Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos. Integra a Coordenação do Movimento Humanismo e Democracia e o Conselho de Redação da Revista Novos Rumos. Foi Presidente da ASESP – Associação dos Sociólogos do Estado de São Paulo, Administrador Regional de Santana -Tucuruvi (SP). Coordenador da Proteção dos Recursos Naturais do Estado de São Paulo. Livros Publicados: Burocratas e Burocracias (ensaio, SP, Ed. Semente, 1981); Ônibus 307 – Jardim Paraíso (poesia, SP, Muro das Artes, 1983); A Portovelhaca e as Outras (poesia, SP, Paubrasil, 1984). O Seqüestro do Senhor Empresário (romance, SP, Publisher/Limiar, 1998); O Inimigo (contos, Limiar – SP, 2003). Recebeu o Prêmio de Revelação de Autor da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte e outros. Publicou diversos artigos, contos, crônicas, poemas e resenhas literárias em coletâneas, jornais e revistas.
Esta entrada foi publicada em ESTANTE e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.