Ivana de Arruda Leite
Ed. Agir
O livro é composto por 18 contos, nos quais a autora conta, em cenário urbano, histórias de personagens quase sempre cômicas ou implacáveis, que procuram a todo custo se encontrar ou se perder nas relações amorosas.
São mulheres que estão sempre querendo nos lembrar que a paixão existe e não tem limite. Mulheres que habitam nosso cotidiano, intensas e viscerais.
A autora, Ivana de Arruda Leite, possui diversos livros publicados e tem participado de importantes antologias, sempre fazendo vir à tona temas relacionados a relações mais profundas entre os seres humanos, a começar pelo amor em suas variadas formas.
“Outras Palavras”, programa de literatura de Levi Bucalem Ferrari na Rádio Cultura Brasil.
Sobre levi
Poeta, ficcionista, ensaísta, sociólogo e professor universitário. Presidente da UBE - União Brasileira de Escritores, diretor do Sindicato dos Sociólogos de S. Paulo e Presidente do IPSO - Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos. Integra a Coordenação do Movimento Humanismo e Democracia e o Conselho de Redação da Revista Novos Rumos.
Foi Presidente da ASESP – Associação dos Sociólogos do Estado de São Paulo, Administrador Regional de Santana -Tucuruvi (SP). Coordenador da Proteção dos Recursos Naturais do Estado de São Paulo.
Livros Publicados: Burocratas e Burocracias (ensaio, SP, Ed. Semente, 1981); Ônibus 307 – Jardim Paraíso (poesia, SP, Muro das Artes, 1983); A Portovelhaca e as Outras (poesia, SP, Paubrasil, 1984). O Seqüestro do Senhor Empresário (romance, SP, Publisher/Limiar, 1998); O Inimigo (contos, Limiar – SP, 2003). Recebeu o Prêmio de Revelação de Autor da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte e outros. Publicou diversos artigos, contos, crônicas, poemas e resenhas literárias em coletâneas, jornais e revistas.
Esta entrada foi publicada em
ESTANTE e marcada com a tag
amor,
CONTOS,
escritora,
Ivana de Arruda Leite,
outras palavras,
universo feminino. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.