FireStats error : Erro no banco de dados: Table 'utopia_wordpress_mu.wp_15_firestats_pending_data' doesn't exist

MySQL Version: 5.1.39-log
SQL Query:
INSERT DELAYED INTO `wp_15_firestats_pending_data` ( `timestamp`, `site_id` , `url` , `referrer` , `useragent` , `ip`, `type` ) VALUES ( NOW(), '15', 'http://blogs.utopia.org.br/poesialatina/biografias/jorge-luis-borges/', '', 'CCBot/1.0 (+http://www.commoncrawl.org/bot.html)', '38.107.191.93', NULL )

Jorge Luis Borges

Nasceu em 1899 na cidade Buenos Aires, Argentina. Foi alfabetizado em dois idiomas: inglês e espanhol assim, aos sete anos escreveu em inglês um resumo da mitologia grega, aos oito, “La Vísera Fatal” inspirado em um episódio de Quixote e aos nove traduziu do inglês para o espanhol, “O Príncipe Feliz” de Oscar Wilde.

Seus ensaios, contos e poemas foram traduzidos para mais de vinte e cinco idiomas e entre suas obras podemos destacar “Ficciones”, “Historia Universal de la Infância” e “Los Conjurados”. O premio que recebeu em 1961 do Congresso Internacional de Editores (premio compartilhado com Samuel Beckett) foi o ponto de partida para seu reconhecimento em todo o mundo ocidental. Em seguida, recebeu do governo italiano, o título de Comendador, de Comandante da Ordem das Letras e Artes do governo francês e o título de Cavalheiro da Ordem do Império Britânico.

Sua obra foi e continua sendo referencia para muitos autores, não só argentinos mas, de todo o mundo. Morreu em Genebra, Suíça, em 1986.